Reveille Productions e Brillstein Entertainment fazem série de televisão baseada no Twitter

twitter-logoAs produtoras Reveille Productions (“The Office”) e Brillstein Entertainment (“The Sopranos”) juntaram-se ao Twitter para fazer uma série de televisão baseada nos posts de 140 caracteres deste fenómeno do microbloging. O projecto foi anunciado pelas duas produtoras na Segunda-feira.

O programa terá o formato de um reality show, uma vez que não haverá um argumento fixo, e contará com utilizadores anónimos e celebridades. Segundo os produtores a série irá “colocar pessoas comuns a seguir celebridades num formato bastante competitivo” e confessam que encontraram uma “forma de trazer para a televisão a eminência do Twitter”.

O conceito da série foi desenvolvido pela escritora Amy Ephron, autora do bestseller “A Cup of Tea: A Novel of 1917”, que também será produtora executiva juntamente com Mark Koops e Howard T. Owens da Reveille, Jon Liebman e Lee Kernis da Brillstein, Kevin Foxe e Steve Latham.

Não foram disponibilizados mais detalhes sobre o formato da série ou quando esta orá para o ar.

Estou curiosa para saber quem fará de Sockington nesta nova série sobre o Twitter. O gato Sockington, é um dos mais famosos twitterers, tendo 554,644 followers, e em breve poderá destronar a Lassie do seu título de animal mais popular da televisão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *